Victor Paraíba espera vitória do CSA sobre a Chapecoense pelo Brasileiro
Meia revelado na base do Azulão é o xodó da torcida alagoana. Azulão briga para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

O CSA volta a campo neste domingo para mais uma difícil missão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana vai encarar a Chapecoense, no Rei Pelé. Visando um grande resultado diante do seu torcedor, o meia Victor Paraíba destacou a importância deste duelo para o Azulão alagoano.
- Vamos enfrentar uma equipe forte dentro da sua casa, diante da nossa torcida. A Chapecoense vem em busca de pontos no Rei Pelé. Precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos desta situação. Uma vitória vai nos dar muita motivação e confiança para as próximas partidas - afirmou o jovem jogador do Azulão.
Ainda de acordo com o jogador, o Azulão tem tudo para sair do Z4 do Brasileiro e para se manter na disputa da primeira divisão em 2020.
- O primeiro passo, agora, é sair do Z4 para respirarmos um pouco. Estamos nos dedicando muito para que isso seja possível. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestes próximos meses - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
