CRB volta a tropeçar em casa pela Série B e empata com o São Bento
Em 13 jogos até então no Rei Pelé pela segundona, o Regatiano só conseguiu sair vencedor em quatro deles

Atuar dentro de seus domínios segue sendo o verdadeiro "calcanhar de Aquiles" por parte do CRB em sua campanha na busca pelo acesso. Diante do São Bento nesse sábado (28), o time de Marcelo Cabo foi todo pressão e até abriu a contagem, mas tomou o empate em lance de contra-ataque e viu, mais uma vez, os três pontos não virem no Trapichão.
Diante de posturas bem definidas onde o São Bento se preocupava mais em bloquear os espaços para explorar os contra-ataques e "dava" a bola para que os donos da casa fossem os responsáveis por ditar o volume de jogo ofensivo, tanto alagoanos como paulistas tiveram oportunidades de marcar desperdiçadas.
Enquanto Paulinho Boia e suas arrancadas para bater de fora da área parecia a saída mais eficiente dos visitantes, a mais bonita de todas as finalizações no primeiro tempo acabou vindo do atacante Léo Ceará.
Já aos 42 minutos, a bola cruzada por Alisson Farias encontrou o camisa 9 do CRB dando uma maravilhosa bicicleta que foi defendida com bastante trabalho por Renan Rocha.No tempo complementar, com somente dois minutos a maior insistência dos comandados de Marcelo Cabo foi recompensada com um lance um tanto quanto inusitado. Depois de um bate rebate bastante esquisito perto da grande área do Bentão, Alisson Farias apareceu em velocidade para fintar a marcação e bate de chapa no canto esquerdo do arqueiro adversário.
Se o lado esquerdo de Paulinho Boia era a grande fonte criativa do São Bento nos 45 minutos iniciais, no tento de igualdade ele teve o papel de finalizador e não de criador. Em jogada rápida do lado direito onde Rodolfo teve espaço para avançar e cruzar, o camisa 11 dominou bem e finalizou melhor ainda, de chapa, colocando no extremo canto esquerdo de Vinicius Silvestre aos 13 minutos.
O ritmo de jogo com o Regatiano em cima e o Bentão se mantendo mais "reativo" seguiu em curso onde, com a entrada de Ferrugem na vaga de Lucas Siqueira, o time da casa ganhou uma alternativa de finalização na média e longa distância.
O atleta que voltava de lesão até levou perigo em dois chutes potentes, um deles acertando o travessão, mas nada suficiente para mudar o resultado na capital de Alagoas.
Últimas notícias

Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira

Gol é condenada a indenizar mãe de criança autista em Alagoas
Motoristas são feitos reféns e têm carga roubada em Delmiro Gouveia

Famoso calendário de bombeiros australianos é lançado com pegada animal

Tiktoker é condenado pela Justiça de AL por ‘perseguir’ e difamar Carlinhos Maia

Ex-Globo, alagoana Michelle Barros trai o marido com peão em 'A Fazenda 17'
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
