CSA vence Avaí e sobe na tabela do Brasileirão
Azulão anota 3 a 1 em casa e fica a um ponto de sair do Z4
O Azulão voltou a sentir o sabor da vitória no Brasileirão. Com a vitória por 3 a 1, a equipe conquistou os três pontos sobre o Avaí e segue forte na briga contra o rebaixamento. Ricardo Bueno, Jonathan Gómez e Apodi anotaram os gols do Azulão. Jonathan descontou para os visitantes. Com o resultado, o CSA chegou aos 22 pontos, na 17ª colocação. Um ponto atrás do Ceará, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
O jogo
Mesmo em casa, o CSA começou o jogo numa postura mais cautelosa. O Avaí, em contrapartida, não quis saber da torcida azulina e foi para cima, pressionando o Azulão nos primeiros 10 minutos do confronto.
Só que a estratégia dos comandados de Argel acabou surtindo efeito rapidamente. Aos 14 minutos, Bustamante escapou pela esquerda e cruzou para Ricardo Bueno completar pro fundo do gol da equipe catarinense. 1 a 0 que fez o Rei Pelé vibrar.
A partir daí, o jogo ficou ainda mais polarizado, com os visitantes com mais posse de bola e o Azulão contra atacando com muito perigo. O próprio Ricardo Bueno e Jonathan Gómez perderam ótimas chances de ampliar. Já os visitantes não conseguiam concluir com perigo, ainda que tivessem mais volume de jogo. O primeiro tempo terminou com o Azulão na frente no Rei Pelé.
O segundo tempo começou de forma catastrófica para o Azulão. Logo aos 3 minutos, os visitantes conseguiram empatar com um gol de Jonathan, após uma confusão na área maruja. Após sofrer o empate, o CSA foi pra cima e tratou de buscar o resultado. Só que a equipe tinha dificuldades de criação e esbarrava a forte defesa do Avaí. Até que aos 21 minutos do segundo tempo, o árbitro Anderson Daronco foi chamado para a cabine do VAR para revisar um possível lance de penalidade em cima de Ricardo Bueno. Após a revisão, pênalti marcado. Jonathan Gómez assumiu a responsabilidade e recolocou o CSA na frente.
A partir daí, o Avaí foi com tudo para cima e o CSA se defendeu como podia. Ao final do jogo, Jean Cléber fez boa jogada e tocou para Apodi, que invadiu a área livre e anotou o gol do desafogo. 3 a 1 e vitória do Azulão, que chega aos 22 pontos e segue na briga contra o rebaixamento.
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
