Pablo Marí fica revoltado com vídeo do Flamengo em que aparece nu no vestiário
Zagueiro foi exposto em um vídeo institucional do clube
O vacilo do departamento de comunicação do Flamengo, que deixou passar uma cena no vestiário em que o zagueiro Pablo Marí aparece nu, após o jogo com o Corinthians, deixou o jogador revoltado.
Segundo a reportagem apurou, o espanhol e seus representantes tratam como uma falha enorme, e a indignação já chegou aos dirigentes do futebol.
O vice de futebol Marcos Braz, que normalmente é quem precisa liberar a entrada de profissionais da comunicação, tentou atuar como bombeiro na situação. Mas também se mostrou insatisfeito com mais um erro do setor comandado por Gustavo Oliveira.
Na comunicação do Flamengo, a falha divulgada pela FLA TV teve como consequência apenas a cobrança de mais atenção aos profissionais da edição dos vídeos de bastidores do time de futebol, que são feitos por uma empresa terceirizada.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
