Pablo Marí fica revoltado com vídeo do Flamengo em que aparece nu no vestiário
Zagueiro foi exposto em um vídeo institucional do clube
O vacilo do departamento de comunicação do Flamengo, que deixou passar uma cena no vestiário em que o zagueiro Pablo Marí aparece nu, após o jogo com o Corinthians, deixou o jogador revoltado.
Segundo a reportagem apurou, o espanhol e seus representantes tratam como uma falha enorme, e a indignação já chegou aos dirigentes do futebol.
O vice de futebol Marcos Braz, que normalmente é quem precisa liberar a entrada de profissionais da comunicação, tentou atuar como bombeiro na situação. Mas também se mostrou insatisfeito com mais um erro do setor comandado por Gustavo Oliveira.
Na comunicação do Flamengo, a falha divulgada pela FLA TV teve como consequência apenas a cobrança de mais atenção aos profissionais da edição dos vídeos de bastidores do time de futebol, que são feitos por uma empresa terceirizada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
