Final da Libertadores Flamengo x River será dia 30, diz site
Por conta das ondas de protestos em Santiago, no Chile, o dia da decisão precisou ser alterado, afirmou o Diário Olé; Haverá reunião da Conmebol com clubes nesta terça-feira
A situação política e social do Chile interferiu no calendário do futebol. A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, que estava marcada para dia 23, no sábado, foi alterada para o dia 30 de novembro. A informação foi publicada inicialmente pelo Diário Olé, da Argentina.
A Conmebol, organizadora da Libertadores da América, convocou reunião para esta terça-feira com os representantes dos clubes que disputarão o título da Copa no dia 23 de novembro. Além de membros das federações de futebol do Brasil, Argentina e Chile. O objetivo é "revisar todos os aspectos da organização da final única", que, por ora, segue confirmada para o Estádio Nacional de Santiago, no Chile, com início às 17h30 (de Brasília).
Os presidentes Rodolfo Landim, do Flamengo, e Rodolfo d'Onofrio, do River, estarão presentes. A Conmebol confirmou o encontro, o qual acontecerá na sede da entidade em Luque, no Paraguai, em seus perfis oficiais.
Enquanto a informação oficial ainda não chega, é possível que a final da Libertadores seja remarcada para o dia 30 e vá para o estádio General Pablo Rojas, apelidado de "La Nueva Olla", a casa do Cerro Porteño. Dentro da Conmebol, uma forte corrente defende a mudança de local, mas não de data.
Últimas notícias
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Colisão entre dois caminhões de carga deixa uma pessoa morta na BR-101
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
