CRB vence o Atlético-GO e mantém sonho do acesso
Vitória por 2 a 1 deixou o Galo 4 pontos atrás do G4
Depois de ser goleado no meio de semana, o CRB conseguiu uma vitória crucial. Neste sábado, o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e voltou a sonhar com o acesso. Com o resultado, o Alvirrubro chega a 50 pontos e fica a 4 do próprio Atlético-GO, primeira equipe dentro do G4.
O jogo
O CRB entrou em campo bastante modificado. Mardden voltou a defender o gol regatiano, Victor Ramos reassumiu a posição na zaga e Williams Santana entrou no ataque. Porém, as modificações não surtiram tanto efeito e o time fez um primeiro tempo muito ruim. Por sorte, os visitantes também jogaram muito mal na primeira parte.
Houveram poucos lances de destaque, com os dois goleiros sendo meros espectadores. Só que aos 44 minutos, após um verdadeiro salseiro na área do Dragão, Léo Ceará aproveitou o rebote e empurrou a bola pro fundo das redes. O primeiro tempo se encerrou com o Galo na vantagem.
No retorno do intervalo o CRB voltou animado e rapidamente ampliou o marcador. Aos 6 minutos, Willie fez boa jogada pela direita, finalizou cruzado e o goleiro espalmou. A bola sobrou nos pés de Léo Ceará, que finalizou sem chances. 2 a 0 para o Alvirrubro.
Mesmo após a vantagem, o Galo continuou em cima e chegou a criar oportunidades para marcar a partida. Porém, o Dragão aos poucos foi reagindo e chegando ao ataque. E aos 35 minutos os visitantes conseguiram descontar, após boa jogada pelo meio. Mike finalizou na saída de Mardden e deixou o Rei Pelé ressabiado. Mas o Galo conseguiu se recompor e segurar a vitória por 2 a 1 que deixou o clube vivo na briga pelo acesso.
Veja também
Últimas notícias
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
