CSA perde do Vasco e se complica no Brasileirão
Visitantes fizeram jogo cirúrgico e foram eficientes nas chances produzidas
O CSA se complicou no Brasileirão. Mesmo jogando em casa, o Azulão acabou errando demais nas finalizações e acabou sendo punida em falhas individuais de seus jogadores. O 3 a 0 foi construída de forma até tranquila por parte dos visitantes. Com o resultado, o Azulão se manteve na 18ª colocação com 29 pontos. Agora o Azulão foca no seu próximo compromisso contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Castelão.
O jogo
O CSA entrou em campo precisando da vitória e foi para cima. O Vasco, mesmo com a posse de bola, adotou uma estratégia de fazer o jogo mais cadenciado, tentando evitar a velocidade dos jogadores do Azulão.
Ainda assim, Apodi e Ricardo Bueno conseguiram se movimentar bastante e deram trabalho para a defesa do Azulão. O Vasco chegava pouco, mas levava perigo nessas poucas oportunidades. E aos 26 minutos, um desses ataques deu resultado. Raúl fez grande jogada pela direita, passou por Castan e finalizou no cantinho. 1 a 0 e festa da torcida vascaína que lotou o espaço destinado aos visitantes. Depois do gol, o CSA seguiu buscando o ataque, mas acabou errando demais no último passe. O primeiro tempo acabou com a vitória Cruzmaltina.
No segundo tempo, o Vasco melhorou e levou mais perigo ao gol do Azulão. E após obrigar João Carlos a duas boas defesas, em jogadas de Rossi e numa cabeçada de Henriquez, o gol veio aos 21 minutos. Novo escanteio na área e Henriquez subiu livre, dessa vez cabeceando sem chances para o goleiro azulino. O Vasco ampliava o placar e seguia rumo aos 42 pontos. O Vasco seguiu se aproveitando do momento ruim do Azulão no jogo e aos 35 minutos do segundo tempo, conseguiu marcar o terceiro gol, com uma boa jogada pela direita e Carlinhos acabou empurrando a bola para o gol ao tentar o corte.
Para piorar a situação do Azulão, o meia Jonathan Gomez foi expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo. A partir daí, o time visitante ficou controlando o jogo e esperando o apito final.
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
