CSA perde do Vasco e se complica no Brasileirão
Visitantes fizeram jogo cirúrgico e foram eficientes nas chances produzidas
O CSA se complicou no Brasileirão. Mesmo jogando em casa, o Azulão acabou errando demais nas finalizações e acabou sendo punida em falhas individuais de seus jogadores. O 3 a 0 foi construída de forma até tranquila por parte dos visitantes. Com o resultado, o Azulão se manteve na 18ª colocação com 29 pontos. Agora o Azulão foca no seu próximo compromisso contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Castelão.
O jogo
O CSA entrou em campo precisando da vitória e foi para cima. O Vasco, mesmo com a posse de bola, adotou uma estratégia de fazer o jogo mais cadenciado, tentando evitar a velocidade dos jogadores do Azulão.
Ainda assim, Apodi e Ricardo Bueno conseguiram se movimentar bastante e deram trabalho para a defesa do Azulão. O Vasco chegava pouco, mas levava perigo nessas poucas oportunidades. E aos 26 minutos, um desses ataques deu resultado. Raúl fez grande jogada pela direita, passou por Castan e finalizou no cantinho. 1 a 0 e festa da torcida vascaína que lotou o espaço destinado aos visitantes. Depois do gol, o CSA seguiu buscando o ataque, mas acabou errando demais no último passe. O primeiro tempo acabou com a vitória Cruzmaltina.
No segundo tempo, o Vasco melhorou e levou mais perigo ao gol do Azulão. E após obrigar João Carlos a duas boas defesas, em jogadas de Rossi e numa cabeçada de Henriquez, o gol veio aos 21 minutos. Novo escanteio na área e Henriquez subiu livre, dessa vez cabeceando sem chances para o goleiro azulino. O Vasco ampliava o placar e seguia rumo aos 42 pontos. O Vasco seguiu se aproveitando do momento ruim do Azulão no jogo e aos 35 minutos do segundo tempo, conseguiu marcar o terceiro gol, com uma boa jogada pela direita e Carlinhos acabou empurrando a bola para o gol ao tentar o corte.
Para piorar a situação do Azulão, o meia Jonathan Gomez foi expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo. A partir daí, o time visitante ficou controlando o jogo e esperando o apito final.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
