CSA toma gol nos acréscimos e perde para o Grêmio em Porto Alegre
Azulão chegou empatar a partida aos 44 do segundo tempo, mas acabou sendo derrotado e se complicou no Brasileirão

O CSA lutou bravamente, mas acabou caindo diante do Grêmio nesta quinta-feira (7) em Porto Alegre. Mesmo tomando um gol no início do jogo, o Azulão lutou durante todo o jogo, chegou a empatar a partida aos 44 do segundo tempo, mas acabou cedendo a virada aos 47 minutos, já nos acréscimos. Com o resultado, o clube se manteve com 29 pontos na 18ª posição, mas viu os seus principais concorrentes se distanciarem na rodada. Agora, a distância para a primeira equipe fora do Z4 é de 5 pontos. A equipe retorna para Maceió na sexta (8) e já pensam no compromisso do próximo domingo (10), quando enfrentará o Vasco no Rei Pelé.
O jogo
Na primeira etapa o Azulão sofreu. Com um time modificado, com titulares poupados devido ao desgaste físico, o time teve um desempenho abaixo da média.
Com um futebol de muita posse de bola, o Grêmio trocava passes no ataque e encurralada o Azulão. Logo aos 7 minutos, veio o primeiro gol dos donos da casa. Everton Cebolinha fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e rolou pro meio, onde Diego Tardelli estava livre para marcar.
Mesmo com o gol, o Imortal seguiu pressionando e dificultando a saída de bola do Azulão. A única boa chegada dos alagoanos foi numa tabela entre Didira e Euler, com o lateral finalizando com perigo. No mais, a primeira etapa seguiu com o Grêmio controlando a partida, ainda que não tenha criado um grande volume de oportunidades.
o segundo tempo começou com o Azulão indo um pouco mais à frente nos primeiros 10 minutos. Com o tempo, o Grêmio voltou a controlar o jogo no ataque e manteve a posse de bola por uma boa parte do segundo tempo. O Azulão chegou a ameaçar em algumas bolas paradas, como no chute de Jean Cléber que Paulo Victor fez uma grande defesa.
Quando tudo parecia perdido, o Azulão chegou com perigo aos 44. Após boa tabela entre Ricardo Bueno e Alecsandro, Geromel cometeu falta em cima do camisa 99 azulino. Na cobrança, Rafinha marcou o gol e deixou o CSA bem pertinho de um ponto importante.
Só que a estrela de Renato Gaúcho brilhou e os donos da casa foram buscar o resultado que os colocava no G4 da competição. Aos 47 do segundo tempo, nova boa jogada de Éverton Cebolinha pela esquerda, Luciano desviou de cabeça o cruzamento e Ronaldo Alves acabou cabeceando contra o patrimônio. Gol contra que deixou o Azulão com os mesmos 29 pontos, mas agora 5 atrás da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o Fluminense.
Últimas notícias

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu

Lei de Cibele Moura reconhece a Mundaú Mundo como utilidade pública em Alagoas

Prefeito Luciano destaca papel dos psicólogos na atenção às famílias na rede socioassistencial em Arapiraca

Deputado Fabio Costa cobra ação da Secretaria de Segurança após tiroteio no Jacintinho

Sucesso no Bosque, telão transmitirá 1º jogo do ASA pelas quartas de final da Série D neste sábado (30)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
