CSA toma gol nos acréscimos e perde para o Grêmio em Porto Alegre
Azulão chegou empatar a partida aos 44 do segundo tempo, mas acabou sendo derrotado e se complicou no Brasileirão
O CSA lutou bravamente, mas acabou caindo diante do Grêmio nesta quinta-feira (7) em Porto Alegre. Mesmo tomando um gol no início do jogo, o Azulão lutou durante todo o jogo, chegou a empatar a partida aos 44 do segundo tempo, mas acabou cedendo a virada aos 47 minutos, já nos acréscimos. Com o resultado, o clube se manteve com 29 pontos na 18ª posição, mas viu os seus principais concorrentes se distanciarem na rodada. Agora, a distância para a primeira equipe fora do Z4 é de 5 pontos. A equipe retorna para Maceió na sexta (8) e já pensam no compromisso do próximo domingo (10), quando enfrentará o Vasco no Rei Pelé.
O jogo
Na primeira etapa o Azulão sofreu. Com um time modificado, com titulares poupados devido ao desgaste físico, o time teve um desempenho abaixo da média.
Com um futebol de muita posse de bola, o Grêmio trocava passes no ataque e encurralada o Azulão. Logo aos 7 minutos, veio o primeiro gol dos donos da casa. Everton Cebolinha fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e rolou pro meio, onde Diego Tardelli estava livre para marcar.
Mesmo com o gol, o Imortal seguiu pressionando e dificultando a saída de bola do Azulão. A única boa chegada dos alagoanos foi numa tabela entre Didira e Euler, com o lateral finalizando com perigo. No mais, a primeira etapa seguiu com o Grêmio controlando a partida, ainda que não tenha criado um grande volume de oportunidades.
o segundo tempo começou com o Azulão indo um pouco mais à frente nos primeiros 10 minutos. Com o tempo, o Grêmio voltou a controlar o jogo no ataque e manteve a posse de bola por uma boa parte do segundo tempo. O Azulão chegou a ameaçar em algumas bolas paradas, como no chute de Jean Cléber que Paulo Victor fez uma grande defesa.
Quando tudo parecia perdido, o Azulão chegou com perigo aos 44. Após boa tabela entre Ricardo Bueno e Alecsandro, Geromel cometeu falta em cima do camisa 99 azulino. Na cobrança, Rafinha marcou o gol e deixou o CSA bem pertinho de um ponto importante.
Só que a estrela de Renato Gaúcho brilhou e os donos da casa foram buscar o resultado que os colocava no G4 da competição. Aos 47 do segundo tempo, nova boa jogada de Éverton Cebolinha pela esquerda, Luciano desviou de cabeça o cruzamento e Ronaldo Alves acabou cabeceando contra o patrimônio. Gol contra que deixou o Azulão com os mesmos 29 pontos, mas agora 5 atrás da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o Fluminense.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
