"É como se Deus estivesse me pedindo a conta", diz Pelé
O Rei também analisou o protagonismo dos grandes jogadores na atualidade e colocou Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar na lista de melhores, mas fez ressalva ao brasileiro
Considerado o maior jogador da história do futebol, Pelé concedeu uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport e falou sobre o protagonismo dos grandes jogadores da atualidade, fazendo ressalva sobre Neymar. O ex-jogador também disse quem foi o melhor defensor que já enfrentou e, principalmente, sobre sua saúde.
"Mesma que eu ainda sinta algumas dores, me sinto bem. Mas é como se Deus estivesse me pedindo a conta", apontou o ex-atleta, que passou, recentemente, por alguns problemas de saúde.
CR7, Messi e Neymar
Pelé também analisou o protagonismo das grandes estrelas do futebol atual. Para o ex-jogador, em sua época cada país tinha um representante de alto nível, algo, que, não acontece atualmente. Pelé colocou Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar na lista dos melhores, mas fez uma ressalva em relação ao brasileiro.
"Antigamente era possível encontrar dois ou três jogadores em cada país com grande cultura futebolística. Tínhamos Simões, Eusébio, Cruijff, Beckenbauer, Maradona, Garrincha ou Dida. Quantos eram? Tantos que é difícil de dizer. Hoje em dia temos duas ou três figuras. Messi, Cristiano Ronaldo e talvez Neymar, que ainda não é uma grande figura no Brasil", disse, e completou apontando o melhor defensor que enfrentou:
"(Giovanni) Trapattoni foi o melhor defensor contra quem eu joguei, implacável e correto. Não era como os ingleses e argentinos. Quantas porradas me deram...", finalizou.
Últimas notícias
Pescador de 58 anos morre afogado em barragem em Estrela de Alagoas
Colisão entre carro e cinquentinha deixa mulher ferida em Japaratinga
Incêndio de grandes proporções assusta moradores às margens da Perucaba
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
