CRB empata com o Vitória e vê G4 praticamente impossível
Galo ficou por duas vezes na frente do placar mas não conseguiu sustentar o resultado

O CRB teve bons momentos, mas acabou deixando escapar por duas vezes uma vitória que parecia certa. O empate de 2 a 2 contra o Vitória em Salvador praticamente sacramentou o Galo na Série B em 2020 e o fim do objetivo do acesso. Nem mesmo a escalação de Léo Ceará, que anotou um dos gols mesmo com um impedimento contratual por ser emprestado pelos donos da casa, conseguiu fazer com que o Galo vencesse. No final, o empate deixou os regatianos com 51 pontos, na sexta posição da competição.
O jogo
As duas equipes começaram num ritmo lento. Ambos começaram a partida muito cautelosos, sem se expor muito. Mas na primeira chance de gol, o Galo conseguiu sair na frente.
Alisson Farias fez boa jogada pela esquerda, rolou para Léo Ceará, que dividiu com o zagueiro e na sobra, Elton Arábia dominou e bateu no cantinho. O Galo saiu na frente em Salvador.
A partir daí, o Vitória teve mais volume de jogo, mas errou demais no último terço do campo. As melhores chances do Leão vieram em jogadas de bola parada, com Tiago Carleto. Ainda assim, o goleiro Edson Mardden não praticou nenhuma defesa mais complicada. No final, mesmo sem conseguir levar mais perigo à meta rubro-negra, o Galo saiu com a vantagem para os vestiários.
No retorno do intervalo, o Galo voltou ainda mais recuado e acabou sendo punido. Após os minutos iniciais de pressão, Eron fez boa jogada pela direita, a zaga afastou mal o cruzamento e Felipe Gedoz mandou a bomba de fora da área, sem chances para Mardden.
Após o gol, o Galo foi a frente e rapidamente conseguiu voltar a vantagem. Aos 17 minutos, tabela bonita entre Léo Ceará e Alisson Farias, o camisa 9 recebeu de frente para o goleiro e conferiu. Léo, que foi emprestado pelo Vitória no início da competição, não comemorou.
A partir daí, o Vitória foi com tudo para cima. E aos 28 minutos, Victor Ramos meteu mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. O zagueiro ainda foi expulso na jogada, pois recebeu o segundo amarelo. Na cobrança, Tiago Carleto bateu com força e descolocou Mardden.
Com um a menos e mais de 20 minutos por jogar, os donos da casa pressionaram bastante, mas esbarraram nas suas limitações. A última chance do Galo veio numa cobrança de falta batida por Daniel Borges, onde o goleiro do Leão fez grande defesa. Ao final, as duas equipes ficaram no empate que não interessava a ninguém no Barradão.
Veja também
Últimas notícias

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio

Câmera flagra perseguição a jovem que morreu após supostamente trocar tiros com a PM

Wesley Safadão divulga show de São João no Rancho do Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
