Willians Santana tenta manter ânimo do CRB em meio a chances remotas de acesso
Galo precisa de dois tropeços de pelo menos dois times a sua frente além de ganhar os compromissos restantes para retornar a Série A
Contar com duas derrotas de Coritiba ou Atlético-GO, no máximo um empate e uma derrota do América-MG além de dois triunfos nas rodadas restantes da Série B. Essa é a conta que o CRB faz nessa altura da temporada para retornar a elite do futebol brasileiro.
Mediante a essa combinação um tanto quanto complexa, as esperança de conseguir o feito são pequenas. Porém, o experiente meio-campista Willians Santana prefere adotar a postura de acreditar até as últimas possibilidades e garante que essa tem sido a ideia de todo o plantel do Regatiano.
- Temos chances de acesso, mesmo que pequenas, e vamos acreditar nisso até o fim. Ninguém aqui vai deixar de acreditar. Não podemos deixar de acreditar em momento algum nisso. Vamos ter mais dois jogos nesta reta final de Série B e queremos duas vitórias. O grupo vai lutar muito para que isso seja possível. Não podemos deixar de acreditar. Temos que ter intensidade máxima nestas rodadas para encerrarmos bem 2019 - garantiu.
Tendo como próximo oponente o Figueirense na sexta-feira (22) às 19h15 (horário de Brasília) novamente no Rei Pelé, o jogador entende que será necessário uma dose importante de atenção pela melhoria que o time catarinense apresentou nas últimas rodadas:
- O Figueirense vem fazendo um ótimo segundo turno e é uma equipe perigosa. Temos que ter atenção e muita intensidade para sairmos com um triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
