Cabo fala em permanência, mas joga responsabilidade na diretoria
Treinador demonstra vontade de permanecer no Galo para 2020

O CRB está chegando ao final da temporada 2019. Após perder a chance de acesso, o clube terá apenas a partida contra o Bragantino, no interior paulista, no próximo sábado. Com o ano "resolvido, o momento é de começar a planejar a temporada 2020. E a primeira definição deverá ser feita é no comando técnico. Marcelo Cabo, que chegou na reta final da Série B, já avisou que gostaria de ficar no clube para a próxima temporada.
- O presidente tem o desejo da minha continuidade e eu também tenho esse desejo, mas tudo passa por uma conversa entre eu, presidente, meu procurador Alex Fabiano e vamos sentar para conversar. Eu fiquei muito feliz por ter até agora esses nove jogos no CRB, fui muito bem recebido, tive o apoio da diretoria e dos jogadores, e é momento de ter tranquilidade, analisar todos os fatores para que assim o CRB e eu possamos tomar uma decisão plausível - disse o treinador.
Marcelo Cabo chegou ao CRB em outubro, no dia 12 foi anunciado e apresentado no dia seguinte no Centro de Treinamentos Ninho do Galo. Na oportunidade, o treinador tinha a missão de levar o Galo da Praia à Série A do Brasileirão. Foi contratado restando dez jogos para o fim da competição, mas não alcançou o objetivo final. A meta do clube agora, segundo o próprio Cabo, é chegar aos 60 pontos e atingir a melhor campanha do Regatas na Segundona.
Veja também
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
