FAF divulga tabela e o regulamento do Alagoano 2020
Estadual começa no dia 22/01 com a partida entre CEO X CSA
A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela básica da Primeira fase e o regulamento do Campeonato Alagoano Série A 2020. A primeira rodada tem início numa quarta-feira, dia 22/01, com a partida entre CEO X CSA e será fechada no domingo, dia 26/01, com os seguintes jogos: Coruripe X CSE, Jaciobá X ASA e CRB X Murici. A segunda rodada do Alagoano 2020 terá início já em uma quarta-feira, dia 29/01, com a partida entre CSA X Jaciobá.
No domingo, dia 02/02 jogam ASA X CEO, Murici X Coruripe e CSE X CRB. A tabela do Alagoano traz a terceira rodada com início na quarta-feira, dia 05/02, com o jogo entre Jaciobá X Murici. No domingo, dia 09/02 se enfrentam Coruripe X CEO. Na quarta-feira, dia 12/02 acontece o primeiro clássico do Estadual entre CRB X ASA. A terceira rodada será encerrada somente no dia 16/02, com o duelo entre CSA X CSE.
O clássico entre ASA X CSA está marcado para a sexta rodada. Já o clássico das multidões entre CSA X CRB vai ser disputado na última rodada da Primeira fase do Estadual.
As datas da quarta, quinta, sexta e sétima rodadas do Campeonato Alagoano Série A 2020 serão divulgadas posteriormente pela diretoria de competições da FAF, em virtude de ajustes, que serão feitos com o calendário do futebol brasileiro, levando em conta as participações dos clubes alagoanos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.
Confira os outros jogos da Primeira fase:
4ª Rodada
CEO X CSE
CORURIPE X ASA
MURICI X CSA
JACIOBÁ X CRB
5ª Rodada
CSA X CORURIPE
ASA X MURICI
CRB X CEO
CSE X JACIOBÁ
6ª Rodada
MURICI X CSE
JACIOBÁ X CEO
CRB X CORURIPE
ASA X CSA
7ª Rodada
CSA X CRB
CSE X ASA
CORURIPE X JACIOBÁ
CEO X MURICI
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
