Rafael Tenório fala em traição após saída de Argel no CSA
Presidente do clube condenou a postura do treinador e da direção do Ceará
A escolha de Argel Fucks em trocar o CSA pelo Ceará, a três rodadas do fim do Brasileirão, pegou a todos de surpresa, incluindo o presidente Rafael Tenório. Em entrevista ao 'Globo Esporte', ele falou em sentimento de traição com a decisão do treinador, tomada após a vitória sobre o Cruzeiro na última quinta-feira (28).
- Eu confesso que não tinha um histórico do Argel. Eu não sabia como era a forma dele trabalhar, mas eu preciso saber agora se o profissional larga um projeto... Eu não conhecia esse perfil de largar o barco faltando praticamente dez dias para o encerramento da competição. Não teria dinheiro no mundo que me fizesse largar o clube numa situação dessa. Primeiro frustrou uma torcida fantástica, frustrou uma diretoria que cumpre rigorosamente com os compromissos assumidos e frustrou uma amizade - explicou o presidente Azulino.
Além do treinador, o dirigente também condenou a atitude do Ceará, que nas palavras dele 'assediou' Argel. Para ele, a abordagem dos cearenses foi 'tão imoral' que o CSA pouco pôde fazer para tentar manter seu profissional.
- Parece que já se tornou uma obsessão, principalmente do presidente do Ceará, o senhor Robinson de Castro, que já vinha assediando o Argel. O assédio foi tão grande e tão imoral que a outra parte não conseguiu resistir a essa transição - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
