Em áudio vazado, Thiago Neves diz: "Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus"
Meia do Cruzeiro negociava com dirigente o pagamento de salários atrasados
A vitória do CSA sobre o Cruzeiro teve consequências. Na madrugada desta sexta-feira (29). A rádio Itatiaia divulgou um áudio do meia Thiago Neves para o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella. Na conversa, o meia pede para pagar ao elenco parte dos salários atrasados antes da partida da última quinta-feira contra o CSA, no Mineirão, como forma de incentivo extra antes do jogo.
"Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (do salário) antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo", (...) É uma motivação a mais para a gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus", disse o jogador.
Em campo, as coisas não deram certo. O CSA venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Alan Costa, e complicou os mineiros. Além do resultado, a partida também deixou marcas para o meia Thiago Neves. O jogador perdeu um pênalti no segundo tempo e saiu bastante hostilizado pelo torcedor no Mineirão.
Áudios
Mulher que teve dedos decepados em assalto relata momentos de terror
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
