Luxemburgo deve definir renovação com o Vasco nesta semana
Treinador caiu nas graças da torcida cruz-maltina

A diretoria do Vasco está trabalhando já de olho na próxima temporada e todo o planejamento depende da renovação de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador já vem negociando diretamente com o presidente Alexandre Campello e a expectativa é que um desfecho aconteça até sexta-feira. O técnico já tem um acordo financeiro com o Cruz-Maltino, uma vez que não exigiu grande aumento salarial, ainda mais que deseja continuar morando no Rio de Janeiro.
A grande preocupação de Vanderlei Luxemburgo é com o projeto para 2020 e com o ambiente de trabalho: "A nossa negociação de renovação de contrato está transcorrendo dentro da normalidade que tem que ser, do que se espera dela. O presidente quer que eu fique e eu desejo ficar. Mas existem outras questões que vão além disso, tem a questão do projeto para dois mil e vinte. A torcida do Vasco já demonstrou que quer do time mais do que permanecer na Primeira Divisão em dois mil e vinte".
O treinador condiciou a sua permanência à chegada de alguns reforços que possam tornar o time mais competitivo para 2020. Além disso, um planejamento da diretoria para manter os salários em dia e pagar os atrasados referentes ainda a este ano: "Temos que dar mais tiros certos no elenco, como conseguimos com a chegada do Freddy Guarín".
Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense o elenco do Vasco foi liberado e entrou de férias. A reapresentação acontece em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia acontecerá em 22 de janeiro contra o Bangu, em São Januário.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
