Após empréstimo ao CRB, Iago retorna ao Confiança
Atacante teve passagem discreta pelo clube em 2019
O atacante Iago, de 23 anos, está de volta ao Confiança. O atleta, que estava emprestado ao CRB, não acertou a permanência no clube em que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Após nove partidas e nenhum gol, diretoria e atleta não chegaram a um acordo e a decisão foi a de encerrar o empréstimo sem renovação.
Formado nas categorias de base do Dragão, Iago se tornou xodó da torcida logo que subiu para o profissional. Atacante veloz, marcou gols importantes em clássicos que estão na memória dos proletários. Iago tem contrato com o clube proletário até 2021.
Em seu currículo, possui passagens pelo Atlético Paranaense, Náutico e Bahia. Atualmente, Iago está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, já sendo acompanhado pelo Departamento de Fisioterapia do Confiança.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
