Pensando em 2020, Claudinei quer recorde pessoal no CRB
Meio-campista do Galo da Praia quer manter a regularidade apresentada em 2019 e, assim, ultrapassar a marca das 100 partidas

Capitão do CRB e um dos principais nomes em relação a peso no elenco do clube na temporada 2019, o volante Claudinei é um dos nomes já certos para o próximo ano. Tendo sido um dos líderes em desarmes na Série B, o jogador falou sobre o ótimo momento que vive na carreira e destacou o trabalho forte que tem feito nos últimos meses.
- Venho fazendo um trabalho muito forte desde o início da temporada e isso é muito importante. Foi um ano muito bom para mim individualmente, talvez um dos melhores da minha carreira. Agradeço ao CRB por isso. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo - disse.
Ainda segundo o atleta de 31 anos de idade que chegou em 2018 a equipe da capital alagoana, a expectativa para o ano que vem é a melhor possível tanto no aspecto coletivo como individual no sentido de ultrapassar a importante marca de 100 jogos pelo Regatiano:
- Estou em uma expectativa grande para a próxima temporada. Espero que ela seja de conquistas para o CRB e seu torcedor. Vamos lutar muito para que seja uma grande temporada. Estou bem próximo de bater a marca dos cem jogos com a camisa do CRB. Será muito importante para mim isso. Tenho construído uma história muito bonita com a camisa do clube. Espero que esses números dobrem nos próximos anos.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
