CSA anuncia mais três reforços para 2020
Goleiro Caíque, lateral-esquerdo Diego Renan e atacante Bruno José
O CSA anunciou mais três reforços para a temporada. O goleiro Caíque, o lateral-esquerdo Diego Renan e o atacante Bruno José chegam para disputa da temporada 2020 no Azulão.
O goleiro Caíque, com passagens por seleção brasileira de base, estava no Vitória, onde foi titular por algum tempo mas acabou caindo de produção e amargando a reserva em boa parte de 2019. Chega como uma aposta da direção, similar a chegada de Jordi para a Série A.
O lateral-esquerdo Diego Renan é um nômade da bola. O jogador teve passagens por clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Vitória e Chapecoense e chega no Azulão para disputar posição com Rafinha.
Por fim, Bruno José é mais um atacante que desembarca no Azulão para auxiliar a o setor ofensivo em 2020. O jogador vem do Botafogo-SP, onde disputou a Série B em 2019.
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
