Marcelo Cabo conclui curso da CBF e mostra otimismo com a temporada do CRB
Treinador do Galo estava na Granja Comary para tirar a licença Pro de técnico

Marcelo Cabo é um treinador que parece estar sempre em busca da excelência na sua profissão. O técnico do Galo acaba de obter a licença pro do curso de treinadores da CBF, nível máximo para os profissionais que desejam trabalhar no futebol brasileiro podem alcançar.
Após a conclusão do curso, realizado num período de 10 dias no CT da Seleção Brasileira, Granja Comary, o técnico comentou sobre a experiência adquirida no curso. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o técnico se mostrou animado em aplicar o conhecimento adquirido em seu trabalho pelo Galo.
- Uma experiência muito boa, incrível. Acabo de concluir a minha licença pró, a maior graduação para um treinador no futebol brasileiro. Foram quatro anos de cursos, onde eu me senti muito gratificado pelo fato de a gente enriquecer o nosso conteúdo profissional, trocando experiências com grandes treinadores como Tite, Cuca, Renato (Gaúcho), Rogério Ceni e outros profissionais que eu tive oportunidade de estar durante esses dez dias. Com certeza, a gente volta melhor como profissional, com mais conhecimento e conteúdo, e esperamos colocar tudo isso em prática na próxima temporada.
Com a pré-temporada do Galo começando no dia 2 de janeiro, o técnico garante que o conteúdo do curso será empregado nos trabalhos com o elenco que está sendo formado para 2020.
- Pretendo usar todo esse conteúdo que eu adquiri, esse know-how de ter me formado na CBF Academy em prol da nossa temporada de 2020. Esperamos fazer uma grande temporada e todo esse conhecimento a gente colocar para o trabalho que a gente vai planejar e executar dentro do CRB - concluiu.
Últimas notícias

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
