Justiça mineira impede Thiago Neves de rescindir contrato com o Cruzeiro
O jogador tenta encerrar o seu contrato com a Raposa para negociar com outra equipe até janeiro, quando se encerra a janela internacional de transferências
O meia Thiago Neves, ainda vinculado ao Cruzeiro, foi impedido pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), de rescindir o seu contrato com a Raposa de forma indireta como requer na ação que move contra o clube, cobrando R$ 16 milhões.
A decisão do magistrado saiu no último dia 19 de dezembro, mas somente neste dia 26 que foi veiculada de forma pública.
Thiago Neves fez o pedido de quebra do vínculo com o time mineiro após após o juiz da primeira instância do TRT-MG negar um pedido do jogador de liminar para a rescisão indireta por descumprimento do contrato de trabalho do clube com o atleta.
O meia também cobra direitos trabalhistas não pagos e direitos de imagens, que segundo sua defesa já passam dos sete meses de atrasos. Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2020, mas quer encerrar seu acordo com a Raposa para negociar com outro clube dentro ou fora do Brasil, já que janela de transferência internacional fecha em janeiro.
O Cruzeiro disse que o assunto está entregue ao Departamento Jurídico do clube e que só vai se pronunciar em juízo.
Últimas notícias
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
