Justiça mineira impede Thiago Neves de rescindir contrato com o Cruzeiro
O jogador tenta encerrar o seu contrato com a Raposa para negociar com outra equipe até janeiro, quando se encerra a janela internacional de transferências
O meia Thiago Neves, ainda vinculado ao Cruzeiro, foi impedido pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), de rescindir o seu contrato com a Raposa de forma indireta como requer na ação que move contra o clube, cobrando R$ 16 milhões.
A decisão do magistrado saiu no último dia 19 de dezembro, mas somente neste dia 26 que foi veiculada de forma pública.
Thiago Neves fez o pedido de quebra do vínculo com o time mineiro após após o juiz da primeira instância do TRT-MG negar um pedido do jogador de liminar para a rescisão indireta por descumprimento do contrato de trabalho do clube com o atleta.
O meia também cobra direitos trabalhistas não pagos e direitos de imagens, que segundo sua defesa já passam dos sete meses de atrasos. Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2020, mas quer encerrar seu acordo com a Raposa para negociar com outro clube dentro ou fora do Brasil, já que janela de transferência internacional fecha em janeiro.
O Cruzeiro disse que o assunto está entregue ao Departamento Jurídico do clube e que só vai se pronunciar em juízo.
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
