Thiago Neves aciona Cruzeiro na Justiça e cobra R$ 16 milhões
O processo do jogador contra a Raposa está na Justiça do Trabalho, mas corre sob segredo de justiça, o que inviabiliza acesso aos detalhes da ação

O fim de ano do Cruzeiro continua agitado fora de campo. O novo problema que a Raposa irá enfrentar é com o meia Thiago Neves. O jogador entrou com ação na Justiça do Trabalho contra o clube mineiro cobrando R$ 16 milhões.
O processo na Justiça do Trabalho está sob segredo de justiça, o que inviabiliza o acesso da reportagem aos documentos que detalham a ação. O staff de Thiago não se pronunciou sobre o caso.
Thiago Neves teve um 2019 recheado de polêmicas dentro e principalmente fora de campo, sendo visto pelo torcedor como um dos principais símbolos, senão o principal,da temporada fracassada do time no ano, culminando no rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista está em alto nível de desgaste com a torcida pelos maus momentos em campo, mas após a perda de um pênalti na partida contra o CSA e ser flagrado em uma festa no Mineirão, o "caldo entornou" e seu prestígio de campeão pelo clube foi "pelo ralo", gerando seu afastamento do elenco estrelado.
Thiago Neves jogou as partidas finais que confirmaram a queda da Raposa, mas disse, em entrevista recente que toparia reduzir o salário para jogar a segunda divisão, mas parece ter mudado de ideia quanto ao desprendimento em relação ao time azul, ao acionar a Justiça.
O meia tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2020, com uma cláusula de renovação automática até 2021, caso ele dispute 42 jogos na próxima temporada.
Thiago Neves está no Cruzeiro desde 2017. Com a camisa azul fez 151 jogos, marcando 41 gols, vencendo duas Copas do Brasil(2017 e 2018) e dois títulos do Campeonato Mineiro(2018 e 2019).
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
