Alagoano Marinho cita privilégio em ter carinho da torcida do Santos e fala de Jesualdo: 'É passar confiança'
Atacante fez autoanálise de seu ano com o Peixe e agradeceu a evolução que teve com o técnico Jorge Sampaoli: 'Sou muito grato a ele'
O atacante alagoano Marinho falou pela primeira vez sobre o novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira. O camisa 11 do Peixe pediu que o elenco passe 'total confiança' ao português de 73 anos para o 2020 do clube ser de grandes conquistas.
- Agradecemos muito ao Sampaoli pelo tempo que ele esteve conosco. Ele me fez evoluir bastante dentro e fora de campo. Eu, particularmente, sou muito grato a ele. Vamos procurar passar total confiança ao nosso novo treinador, Jesualdo, para que ele possa fazer um grande trabalho no clube. Tenho certeza que o ano de 2020 será de grandes conquistas para o Santos e seu torcedor - declarou Marinho.
Marcado por formar o trio ofensivo com Eduardo Sasha e Soteldo, Marinho terminou o Brasileirão com 28 jogos e oito gols marcados. Com boas atuações, o jogador se diz privilegiado em ter o carinho da torcida santista.
A personalidade de Marinho também foi destaque. O atacante sempre desabafava quando a equipe não fazia bons jogos e chegou a cobrar publicamente o presidente José Carlos Peres por atrasos financeiros.
- Espero continuar fazendo o que sempre gostei de fazer: dar alegria em campo. Nada mais gratificante para um jogador de futebol ter o reconhecimento de uma torcida gigante como a do Santos. Tenho esse privilégio. O torcedor pode ter certeza que continuarei honrando essas cores até o fim - afirmou.
Marinho também fez uma autoanálise com a camisa do Santos. Ele elegeu seu pior e melhor jogo em 2019.
- É sempre difícil apontar um jogo apenas, mas o que não gostei tanto foi contra o Atletico-MG fora de casa. Os que fui bem e que tive atuações do nível que queria foram nas partidas contra Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras - concluiu o atacante.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
