Alagoano Marinho cita privilégio em ter carinho da torcida do Santos e fala de Jesualdo: 'É passar confiança'
Atacante fez autoanálise de seu ano com o Peixe e agradeceu a evolução que teve com o técnico Jorge Sampaoli: 'Sou muito grato a ele'

O atacante alagoano Marinho falou pela primeira vez sobre o novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira. O camisa 11 do Peixe pediu que o elenco passe 'total confiança' ao português de 73 anos para o 2020 do clube ser de grandes conquistas.
- Agradecemos muito ao Sampaoli pelo tempo que ele esteve conosco. Ele me fez evoluir bastante dentro e fora de campo. Eu, particularmente, sou muito grato a ele. Vamos procurar passar total confiança ao nosso novo treinador, Jesualdo, para que ele possa fazer um grande trabalho no clube. Tenho certeza que o ano de 2020 será de grandes conquistas para o Santos e seu torcedor - declarou Marinho.
Marcado por formar o trio ofensivo com Eduardo Sasha e Soteldo, Marinho terminou o Brasileirão com 28 jogos e oito gols marcados. Com boas atuações, o jogador se diz privilegiado em ter o carinho da torcida santista.
A personalidade de Marinho também foi destaque. O atacante sempre desabafava quando a equipe não fazia bons jogos e chegou a cobrar publicamente o presidente José Carlos Peres por atrasos financeiros.
- Espero continuar fazendo o que sempre gostei de fazer: dar alegria em campo. Nada mais gratificante para um jogador de futebol ter o reconhecimento de uma torcida gigante como a do Santos. Tenho esse privilégio. O torcedor pode ter certeza que continuarei honrando essas cores até o fim - afirmou.
Marinho também fez uma autoanálise com a camisa do Santos. Ele elegeu seu pior e melhor jogo em 2019.
- É sempre difícil apontar um jogo apenas, mas o que não gostei tanto foi contra o Atletico-MG fora de casa. Os que fui bem e que tive atuações do nível que queria foram nas partidas contra Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras - concluiu o atacante.
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
