CRB embarca para Copa São Paulo de Futebol Júnior
Galo está no grupo 16 com Vila Nova, Inter de Limeira e Taboão da Serra
O Sub-20 do CRB que vai disputar a Copa São Paulo de Júnior viajou na última terça-feira (31), rumo ao município de Embu das Artes, que será a sede regatiana na competição. Com muita confiança na bagagem, a garotada alvirrubra espera começar o próximo ano com tudo e fazer uma grande Copinha.
Segundo o técnico Bebeto Moraes, foi gratificante ver a entrega dos atletas em cada treino e motivação é o que não irá faltar neste primeiro grande desafio de 2020. “Sabemos do nosso potencial e do quanto trabalhamos duro para fazer uma grande competição em São Paulo. Temos um elenco com muito talento e, principalmente, e que quer muito fazer bonito e honrar a camisa do Galo. Vamos com tudo pensar jogo a jogo e, se Deus quiser, vamos classificar para a segunda fase”, disse ele.
O Galo está no grupo 16 da Copa São Paulo, que será disputado em Embu das Artes e também conta com as equipes do Vila Nova (GO), Inter de Limeira e Taboão da Serra.
O CRB está levando um grupo de 20 atletas para a competição e que tem como principais destaques o zagueiro Alan, os volantes Adson e Gabriel, e os atacantes Ruan e Darlison.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
