Neymar avalia 2019 e elogia Rodrygo e Vinicius Jr: "Estão surpreendendo"
Atacante falou sobre as expectativas para 2020
Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr teve uma temporada complicada em 2019, com problemas dentro e fora dos gramadas. Em entrevista exclusiva ao seu canal no Youtube durante uma gravação para o lançamento da quinta edição do torneio Red Bull Neymar Jr´s Five, evento de futebol amador de rua, o jogador refletiu sobre as dificuldades enfrentadas no ano passado.
"2019 foi muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Mesmo que possa ter parecido ruim, foi um ano de muito aprendizado, de muita experiência. Que 2020 seja melhor", relatou o atacante brasileiro.
Neymar ainda falou sobre diferentes tópicos e elogiou os compatriotas Rodrygo e Vinicius Jr, mas cutucou a alta expectativa depositada nos jovens talentos por parte da torcida brasileira.
"No Brasil, a galera é um pouco apressada. Querem que eles (Rodrygo e Vinicius Jr) resolvam logo, que eles arrebentem com todos os campeonatos. A adaptação é difícil. É difícil chegar jogando em alto nível em um clube como Real Madrid e Barcelona, além de outros. Mas os dois estão surpreendendo. E isso demonstra que eles têm maturidade, uma personalidade que é surreal. Eu só espero que eles sigam neste caminho, focados, nunca deixem de ser feliz, desfrutem do futebol e eu estarei na torcida", concluiu o craque.
O Paris Saint-Germain joga nessa quarta-feira contra o Saint-Étienne em partida válida pela Copa da Liga Francesa, no primeiro jogo no estádio Parc des Princes em 2020. A expectativa é de que Neymar inicie o jogo como titular.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Renan Filho desafia cúpula do MDB e descarta Temer como candidato à Presidência
‘Marina precisa aprender a perder’, dispara Heloísa Helena em crítica direta a ex-amiga
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
