Marcelo Cabo avalia positivamente amistoso do CRB
Vitória por 10 a 0 sobre o time do Sindicato dos Atletas empolgou o treinador
Após o amistoso do último sábado (11) contra o Sindicato dos Atletas, o técnico Marcelo Cabo ficou animado. A vitória por 10 a 0, para além da goleada, deixou o treinador animado pelo desempenho da equipe. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (13), o treinador explicou o que enxergou de positivo na atividade ocorrida no Ninho do Galo.
- Foi um jogo-treino muito importante, de muita valia pelo fato de a gente estar com nove dias de pré-temporada, com uma ênfase muito grande nesse período da parte física, passando pelas partes técnica e tática, mas uma ênfase muito maior na física - disse o técnico, destacando os pontos positivos - disse o treinador.
No primeiro tempo, o time jogou no sábado com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes. Na etapa final, a equipe teve: Edson Mardden; Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey e Dudu; Erik, Luidy e Dudu (base). Mesmo com as modificações, o time manteve um padrão e conseguiu superar o adversário com tranquilidade. Com isso, Cabo já projeta a estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 21, contra o Imperatriz.
- Foi muito importante, dá o primeiro passo pensando no jogo de estreia do dia 21. A gente entende ainda que o planejamento está muito embrionário, foi o primeiro contato com um jogo-treino, a gente tem uma equipe completamente modificada. Se pensarmos no time titular do ano passado, só tem dois remanescentes: Claudinei e Igor. No elenco, só temos quatro remanescentes. Então a gente precisa iniciar um novo projeto, mas fiquei muito satisfeito com o que eles ofereceram no jogo, principalmente no que diz respeito a conjunto.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
