CRB

Marcelo Cabo avalia positivamente amistoso do CRB

Vitória por 10 a 0 sobre o time do Sindicato dos Atletas empolgou o treinador

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/01/2020 11h11
Marcelo Cabo avalia positivamente amistoso do CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Após o amistoso do último sábado (11) contra o Sindicato dos Atletas, o técnico Marcelo Cabo ficou animado. A vitória por 10 a 0, para além da goleada, deixou o treinador animado pelo desempenho da equipe. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (13), o treinador explicou o que enxergou de positivo na atividade ocorrida no Ninho do Galo.

- Foi um jogo-treino muito importante, de muita valia pelo fato de a gente estar com nove dias de pré-temporada, com uma ênfase muito grande nesse período da parte física, passando pelas partes técnica e tática, mas uma ênfase muito maior na física - disse o técnico, destacando os pontos positivos - disse o treinador.

No primeiro tempo, o time jogou no sábado com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes. Na etapa final, a equipe teve: Edson Mardden; Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey e Dudu; Erik, Luidy e Dudu (base). Mesmo com as modificações, o time manteve um padrão e conseguiu superar o adversário com tranquilidade. Com isso, Cabo já projeta a estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 21, contra o Imperatriz.

- Foi muito importante, dá o primeiro passo pensando no jogo de estreia do dia 21. A gente entende ainda que o planejamento está muito embrionário, foi o primeiro contato com um jogo-treino, a gente tem uma equipe completamente modificada. Se pensarmos no time titular do ano passado, só tem dois remanescentes: Claudinei e Igor. No elenco, só temos quatro remanescentes. Então a gente precisa iniciar um novo projeto, mas fiquei muito satisfeito com o que eles ofereceram no jogo, principalmente no que diz respeito a conjunto.