Empresário vai à Itália para tentar a liberação de Pedro junto à Fiorentina
Flamengo tem o interesse e já oficializou a proposta pelo centroavante brasileiro
A diretoria do Flamengo adota a cautela e afirma que as negociações pela contratação de Pedro estão em estágio inicial, mas existe a expectativa por um desfecho positivo até o final desta semana. Márcio Giugni, empresário do centroavante brasileiro embarca para a Itália nesta terça-feira para tentar a liberação junto à Fiorentina, abrindo espaço para o acerto com o clube carioca.
O namoro entre Pedro e Flamengo é antigo, mas a direção oficializou a oferta pelo jogador apenas na última quarta-feira. O acordo entre o clube da Gávea e o atacante está encaminhado, restando, justamente, a liberação da Fiorentina.
Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019, com o clube italiano pagando cerca de 11 milhões de euros ao Fluminense, clube que o revelou. Porém, não conseguiu muitas chances na Viola até agora: foram 59 minutos em campo em quatro confrontos. Assim, vê o retorno ao Brasil com bons olhos.
Na segunda, Marcos Braz falou sobre a possibilidade de contratar o atacante de 22 anos, revelado pelo Fluminense e pouco utilizado pelo Fiorentina neste ano.
- O Pedro ainda está no início das negociações. Muito no início. Contamos com a boa vontade do atleta, com a retomada da carreira no Brasil. É prudente esperar a manifestação do seu clube, em respeito ao clube, precisamos aguardar que comecem as negociações entre as partes. Até porque ele foi para esse clube há pouco tempo. Mas, de maneira inicial, começamos esse processo - afirmou o VP de futebol, que costuma adotar um discurso para minimizar as expectativas da torcida antes das negociações por reforços serem finalizadas.
Além do Flamengo, o Porto também fez uma proposta pelo atacante, como informou o LANCE! na última semana. O Grêmio também estudou a contratação de Pedro, mas não chegou a oficializar o interesse à Fiorentina.
Últimas notícias
Campanha do 22 encerra mobilização com carreata e bloco em Jaraguá
PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Tanque d’Arca
Concurso da Educação de Alagoas terá provas no dia 18 de outubro
Maceió mobiliza 154 guardas para proteger urnas em 77 escolas
DataTrends: Renan tem 47% e JHC 46% na disputa pelo Governo de AL
Chico Filho reforça defesa por bandeiras sociais e econômicas na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
