Falta de interesse do exterior segura Gabigol e Jesus no Fla
Treinador e atacante devem permanecer no Rubro-Negro

O atacante Gabigol e o técnico Jorge Jesus fizeram mistério ao longo de dezembro sobre a permanência de ambos no Flamengo por mais uma temporada. Os dois esperavam alguma proposta irrecusável de clubes da Europa, em razão da excelente campanha do Rubro-Negro em 2019, o que lhes rendeu visibilidade internacional com o título da Libertadores e o vice do Mundial. Mas não houve nenhuma movimentação relevante do exterior a fim de contratá-los. Por isso, o 2020 deles, tudo indica, vai ser de novo no Fla.
Jesus tem contrato até maio, mas insinuou semanas atrás que não sabia qual seria o seu destino já a partir de janeiro. Embora elogiado em quase toda a Europa pelo trabalho no Flamengo, não recebeu nenhum convite formal para se transferir. Nos últimos dias, mudou o discurso e passou a reiterar que a conquista da Libertadores e do Mundial seriam a sua prioridade no Flamengo em 2020.
Gabigol também fez sua aposta, notadamente após marcar os dois gols do título da Libertadores, sobre o River Plate. Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro e diamante, imaginava ter papel decisivo na disputa do Mundial com o Liverpool. Não foi o que se deu. Tampouco recebeu alguma proposta tentadora para mudar de camisa. Foi alvo de especulações, em razão do interesse de clubes ingleses e espanhóis, sem que nada de formal se concretizasse.
Sem opção, o atacante começou a ver com mais simpatia a possibilidade de continuar no Flamengo e as negociações com o clube avançaram nas últimas horas. Os dirigentes do Rubro-Negro internamente já dão como certa a renovação do contrato de Gabigol. Provavelmente, o caso deve ter um desfecho até o fim da semana.
Últimas notícias

Homem vasculha 18 toneladas de lixo para recuperar anéis de diamante da esposa

Farmácia do crime: quadrilha fazia promoção de venda ilegal de Ozempic na internet em Alagoas

Pitbull foge de casa e é encontrada esfaqueada no Vale da Perucaba, em Arapiraca

Vereador David Rafael chama grupo da Mesa Diretora de “terror de prefeitos” em mensagem vazada de grupo da Uveal

Homem preso após tentar estuprar mulher em Messias é liberado pela Justiça

Polícia prende dois e desarticula plano do PCC para matar promotor em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
