CRB descarta a contratação do meia Guilherme
Jogador que esteve no Fluminense em 2019 está sem clube
O CRB segue buscando mais um meia para fechar o elenco. Mas com o mercado cada vez mais complicado, está difícil encontrar um jogador que agrade comissão técnica e direção. Um nome que vinha sendo ventilado nos últimos dias foi o do meia Guilherme, que teve passagens recentes por Bahia e Fluminense. O jogador está livre no mercado após encerrar o seu vínculo com o Corinthians e acabou sendo oferecido ao Galo.
Contudo, a direção regatiana rejeitou o negócio pelo jogador. Em entrevista ao portal Gazetaweb, o diretor de futebol Rodrigo Freire deixou claro a situação de Guilherme.
- Ele foi oferecido, mas não interessa ao clube - disse o dirigente regatiano.
O jogador revelado pelo Cruzeiro teve passagens pelo Dinamo Kiev, da Ucrânia, Athlético, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense e Bahia.
Últimas notícias
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Marcha global indígena em Belém cobra demarcação de territórios
Incêndio atinge galpão de material reciclável e vegetação na AL-110, em Penedo
Passageiros voam dentro de ônibus antes de engavetamento em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
