CSA fica próximo de trazer meia ex-PSG
Gustavo Hebling está muito próximo de se tornar reforço do Azulão

O CSA está muito próximo de mais um reforço para 2020. O meia Gustavo Hebling, de 23 anos, está em Alagoas para acertar os últimos detalhes do contrato e realizar os exames médicos para fechar com o Azulão.
O jogador começou na base do São Paulo e chegou a passar pelo Paris Saint-Germain. Atualmente, ele tem contrato com o Portimonense, de Portugal, e deve fechar por empréstimo. Presidente do CSA, Rafael Tenório destacou o trabalho de base do meio-campista e garantiu que ele não é uma aposta.
Além de Gustavo, a diretoria segue no mercado. O objetivo da direção azulina ainda busca a contratação de mais um atacante de velocidade e um lateral-direito para fechar o elenco no início de 2020.
Últimas notícias

Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado no interior de Alagoas
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
