CSA fica próximo de trazer meia ex-PSG
Gustavo Hebling está muito próximo de se tornar reforço do Azulão

O CSA está muito próximo de mais um reforço para 2020. O meia Gustavo Hebling, de 23 anos, está em Alagoas para acertar os últimos detalhes do contrato e realizar os exames médicos para fechar com o Azulão.
O jogador começou na base do São Paulo e chegou a passar pelo Paris Saint-Germain. Atualmente, ele tem contrato com o Portimonense, de Portugal, e deve fechar por empréstimo. Presidente do CSA, Rafael Tenório destacou o trabalho de base do meio-campista e garantiu que ele não é uma aposta.
Além de Gustavo, a diretoria segue no mercado. O objetivo da direção azulina ainda busca a contratação de mais um atacante de velocidade e um lateral-direito para fechar o elenco no início de 2020.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
