CSA fica próximo de trazer meia ex-PSG
Gustavo Hebling está muito próximo de se tornar reforço do Azulão
O CSA está muito próximo de mais um reforço para 2020. O meia Gustavo Hebling, de 23 anos, está em Alagoas para acertar os últimos detalhes do contrato e realizar os exames médicos para fechar com o Azulão.
O jogador começou na base do São Paulo e chegou a passar pelo Paris Saint-Germain. Atualmente, ele tem contrato com o Portimonense, de Portugal, e deve fechar por empréstimo. Presidente do CSA, Rafael Tenório destacou o trabalho de base do meio-campista e garantiu que ele não é uma aposta.
Além de Gustavo, a diretoria segue no mercado. O objetivo da direção azulina ainda busca a contratação de mais um atacante de velocidade e um lateral-direito para fechar o elenco no início de 2020.
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
