Jesus vê renovação com o Flamengo próxima e fala sobre futuro de Gabigol
Treinador já está no Rio de Janeiro para retornar ao trabalho
Depois de passar férias em Portugal, Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20). O treinador parou para falar com a imprensa no saguão de desembarque e comentou sobre a renovação contratual junto ao Flamengo.
Jesus evitou entrar em polêmicas e reforçou que não discutiria a extensão do vínculo antes do final da temporada passada. Agora, o treinador acredita que a renovação está encaminhada.
"Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema", garantiu o técnico.
Jesus não comandará a equipe do Flamengo que disputa o Carioca
Depois do fim de seu contrato de empréstimo, Gabigol ainda não definiu seu futuro. Jesus revela que terá um papo com o atacante, visando convencê-lo a permanecer no Flamengo.
"Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele", afirmou.
O Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com a equipe sub-20, que é comandada por Mauricio Souza. O primeiro desafio da equipe principal será a Supercopa do Brasil, na qual o Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, um domingo, às 11h, no Mané Garrincha.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
