Jesus vê renovação com o Flamengo próxima e fala sobre futuro de Gabigol
Treinador já está no Rio de Janeiro para retornar ao trabalho
Depois de passar férias em Portugal, Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20). O treinador parou para falar com a imprensa no saguão de desembarque e comentou sobre a renovação contratual junto ao Flamengo.
Jesus evitou entrar em polêmicas e reforçou que não discutiria a extensão do vínculo antes do final da temporada passada. Agora, o treinador acredita que a renovação está encaminhada.
"Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema", garantiu o técnico.
Jesus não comandará a equipe do Flamengo que disputa o Carioca
Depois do fim de seu contrato de empréstimo, Gabigol ainda não definiu seu futuro. Jesus revela que terá um papo com o atacante, visando convencê-lo a permanecer no Flamengo.
"Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele", afirmou.
O Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com a equipe sub-20, que é comandada por Mauricio Souza. O primeiro desafio da equipe principal será a Supercopa do Brasil, na qual o Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, um domingo, às 11h, no Mané Garrincha.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
