Gustavo Henrique e Pedro Rocha são apresentados à torcida do Flamengo
Reforços para 2020, zagueiro e atacante subiram ao gramado do Maracanã antes da partida contra o Macaé, no Maracanã, pela estreia do Flamengo no Campeonato Carioca
Antes da bola rolar para Macaé e Flamengo no Maracanã, na abertura da Taça Guanabara, Gustavo Henrique e Pedro Rocha foram ao gramado e tiveram o primeiro contato com a Nação em sua "nova casa", na tarde deste sábado.
Tanto o zagueiro, ex-Santos, quanto o atacante, ex-Cruzeiro, tiveram seus nomes cantados pela torcida presente, que agora aguarda a estreia da dupla.
Gustavo Henrique e Pedro Rocha já estão trabalhando no Ninho do Urubu desde a última segunda-feira. Como se apresentaram uma semana depois do grupo que está à disposição do técnico Maurício Souza para a disputa do primeiro turno do Estadual, a dupla ainda está realizando treinos específicos.
A tendência é de que ambos continuem com a programação especial nesta semana e, no dia 27, se juntem aos principais nomes do elenco profissional, que retornam das férias. O técnico Jorge Jesus, por sua vez, volta ao Rio de Janeiro nesta segunda após aproveitar o período de férias em Portugal.
REFORÇO AINDA SEM CONDIÇÕES DE JOGO
O atacante Thiago, destaque do Náutico na última temporada e reforço para o time Sub-20 do Flamengo em 2020, ainda não tem condições de jogo e, por isso, sequer foi relacionado por Maurício Souza para a partida contra o Macaé.
Por conta de uma decisão judicial contra o Náutico, a rescisão do contrato do jogador de 18 anos com o clube pernambucano ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, impedindo que o Fla registre o jovem atacante, que trabalha com o grupo no Ninho do Urubu há duas semanas.
Já Thiago Santos, de 24 anos, e Guilherme Bala, de 18 anos, sentiram dores na posterior da coxa esquerda, e exames constataram lesões no local. De acordo com o Flamengo, os dois atacantes já iniciaram os respectivos tratamentos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
