Lateral campeão da Copinha renova com São Paulo e vai para o CSA
Caio Felipe, lateral-direito de 20 anos, tinha contrato com o Tricolor somente até o meio da temporada. Vínculo foi renovado até metade de 2022 antes do empréstimo ao CSA

O CSA acertou o empréstimo do lateral-direito Caio Felipe, de 20 anos, até dezembro de 2020. O jogador, que pertence ao São Paulo, foi revelado nas categorias de base do tricolor e acabou acertando uma renovação de contrato até metade de 2022 antes de ser emprestado ao Azulão.
Caio foi titular na conquista da Copa São Paulo Júnior de 2019 e chegou a fazer alguns treinos com o elenco profissional ao longo do ano. Foi relacionado uma única vez, na última rodada do Brasileirão, e ficou no banco justamente contra o CSA - com uma delegação repleta de garotos, o Tricolor venceu por 2 a 1. Havia a expectativa de que Caio fosse emprestado para uma equipe do exterior, mas a insistência do CSA em contratá-lo acabou pesando.
Assim como o goleiro Thiago Couto e os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, que se apresentaram para a pré-temporada com o elenco profissional, Caio estourou a idade para atuar na base. Ele se apresentou no CT da Barra Funda porque já estava definido que não teria espaço no elenco, já que a posição tem Juanfran, Igor Vinícius e Daniel Alves à disposição.
O São Paulo renovou com Thiago Couto ano passado e está próximo de acordo com Danilo. Fabinho tem negociações emperradas, mas a situação pode mudar se ele for aprovado por Diniz.
Últimas notícias

Prefeito Carlos anuncia cancelamento dos festejos juninos por recomendação do Ministério Público devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
