Victor Paraíba prevê dificuldade na estreia do CSA no estadual
Azulão encara o CEO fora de casa e o atacante espera um jogo bem difícil
O atacante Victor Paraíba voltou ao CSA para a temporada 2020, após o empréstimo ao Atlético-GO no segundo semestre de 2019, onde conquistou o acesso com o clube goiano. Empolgado com o retorno, o jogador, revelado nas categorias de base do Azulão, destacou a expectativa para vestir a camisa do clube novamente.
- Ansioso para o início da temporada. Espero que esse ano seja especial para o clube dentro e fora de campo, com títulos e grandes conquistas. Vou me dedicar ao máximo para ajudar e escrever a minha história no Azulão - disse Victor.
O primeiro desafio do CSA na temporada é na quarta-feira, diante do CEO, fora de casa. Na visão do atleta, um triunfo tem tudo para dar tranquilidade ao grupo.
- Vamos em busca de um triunfo nesta partida. O grupo sabe das dificuldades que encontrará durante os noventa minutos, mas está preparado para fazer um grande jogo e buscar os três pontos e para iniciar o ano com o pé direito, o que será muito importante, até porque teremos uma sequência fora nas próximas semanas - concluiu o jogador.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
