CSA estreia no Alagoano contra o CEO
Azulão fará sua primeira partida oficial na temporada 2020
O Azulão finalmente voltará a campo. Na primeira partida oficial em 2020, o CSA vai até Olho D'Água das Flores enfrentar o CEO, às 20h, no Estádio Edson Matias. O jogo marca a abertura do Campeonato Alagoano deste ano, onde a equipe maruja busca o tricampeonato estadual que não vem desde a década de 90.
Após disputar a Série A do Brasileirão em 2019 o CSA chega para esta temporada com um elenco renovado. O técnico Maurício Barbieri foi contratado com a missão de recolocar o CSA na elite do futebol brasileiro e se manter no topo do futebol estadual. Para isso, além do novo treinador, o Azulão investiu em contratações de renome no cenário nacional, como Diego Maurício, Rodrigo Pimpão, Norberto e Renatinho. A provável formação azulina para a estreia será: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.
Já o adversário do Azulão vem para o jogo buscando recuperação. Após a derrota para o ASA na final da Copa Alagoas, a equipe do sertão alagoano quer se recuperar da derrota com uma boa estreia no estadual. O CEO é um dos times que mais oscila na elite alagoana. Para acabar com essa gangorra em sua história, o time de Olho d'Água quer começar o ano com o pé direito e um triunfo contra o gigante da capital seria ideal.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
