CSA estreia com derrota para o Sport no Nordestão
Leão venceu o Azulão por 1 a 0 no Rei Pelé
O CSA não foi bem e começou a Copa do Nordeste com derrota. Mesmo jogando num Rei Pelé com ótimo público, o Azulão acabou sendo superado pelo Sport por 1 a 0, gol de Barcias. Com o resultado, o CSA inicia a competição na lanterna do grupo B. O próximo compromisso na competição acontece no próximo sábado (1), quando o Azulão enfrenta o Ríver-PI em Teresina, às 16h.
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas emoções. Ambas as equipes tiveram dificuldades de criação de situação de gols. A melhor oportunidade do Azulão veio numa cobrança de falta perigosa de Rafinha.
Do lado dos visitantes, o grande mérito foi na aplicação da marcação alta. O Azulão teve muita dificuldade em sair jogando e acabou dando vários chutões ao longo do primeiro tempo. Mas apesar de controlar melhor as ações do primeiro tempo, o Leão pouco ameaçou a meta de Caíque.
A nota negativa foi o entrevero entre Alan Costa e Élton. Os dois jogadores acabaram recebendo cartão amarelo na jogada, mas o primeiro tempo acabou bem acirrado entre ambas as equipes.
No segundo tempo, o Sport voltou melhor e logo no início conseguiu abrir o marcador. aproveitando a falha na marcação do CSA, Élton fez boa jogada pela esquerda e fez cruzamento na medida para Barcias, completamente livre, cabecear sem chances para Caíque.
O gol deu moral e fez com que o Sport melhorasse na partida. Lucas Mugni e Élton tiveram boas oportunidades de ampliar o marcador, mas o time pernambucano acabou falhando nas finalizações. Por outro lado, o CSA não conseguiu se impor e acabou pressionando apenas nos minutos finais com um jogo de abafa, mas sem grandes chances reais de empatar a partida. Ao final, o torcedor azulino que foi ao Rei Pelé acabou saindo frustrado com o resultado adverso.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
