CSA vence o CEO na abertura do campeonato Alagoano 2020
Gol do atacante Rafael Bilú deu a vitória ao atual bicampeão estadual
O CSA começou a sua caminhada no estadual com vitória. Na abertura do Campeonato Alagoano 2020, o Azulão superou o CEO por 1 a 0 e largou na frente na competição. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rafael Bilú, aos 12 minutos do segundo tempo.
O jogo
O estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, viu um jogo de pouca qualidade técnica, mas de muita disposição de ambas as equipes. Jogando em casa, o CEO mostrou que vem forte para o estadual e que brigará por uma das vagas nas semifinais da competição. Aos 9 minutos, Cristiano aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça: a bola passou perto e assustou o goleiro Caique.
As investidas do time sertanejo eram sempre pela direta. Na jogada seguinte, Roger apareceu livre e jogou na área: Cristiano mais uma vez subiu sozinho e quase abriu o placar. O CSA sentiu a irregularidade do gramado e apostou nos chutes de fora da área. Aos 35’, Richard Franco soltou o pé e a bola passou perto do gol de Matheus.
Já na segunda etapa, o Azulão voltou com mais atitude. O técnico Maurício Barbieri resolveu avançar a marcação e jogar no campo de ataque. Aos oito, Renatinho bateu uma falta e o goleiro Matheus fez uma boa defesa. Aos 12’, Rafael Bilu aproveitou a falha da defesa do CEO e tocou para o gol, na saída do goleiro Matheus.
Com a vantagem nas mãos, o time comandado por Barbieri resolveu controlar o ritmo da partida. Aparentemente, o período curto de pré-temporada fez com que a equipe diminuísse o ritmo de jogo e tentasse controlar o ritmo. A equipe sertaneja avançou, mas pecava nas finalizações. O empate do Tricolor quase saiu aos 39’. Goiabinha cruzou e a bola acertou o travessão. Mas as útlimas tentativas não funcionaram e o CSA saiu na frente na competição onde busca um tricampeonato.
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
