CSA recebe o Jaciobá buscando a liderança do Alagoano
Azulão vem de derrota contra o Sport pela Copa do Nordeste

O CSA volta aos gramados nesta terça-feira (28) pelo Campeonato Alagoano. O Azulão recebe o Jaciobá pelo jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Alagoano às 20h, no Rei Pelé.
O técnico Maurício Barbieri não deverá fazer alterações em relação à equipe que foi derrotada pelo Sport, na estreia da Copa do Nordeste, no último sábado (25). Salvo opções físicas ou técnicas, o time deve ser o mesmo que atuou no último final de semana com: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago (Richard Franco), Geovane, Renatinho (Nadson); Gustavo Schutz (Bruno José), Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.
Do outro lado, o treinador Edilson Santos não deve fazer alterações na equipe titular e deve mandar a campo os mesmos atletas que iniciaram o duelo com o Fantasma, com: Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton e David; Joãozinho, Max e Douglas; Keylo Luciano e Jones.
Veja também
Últimas notícias

PM cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo no Sertão de Alagoas

Secretaria do Trabalho realiza 1° Feirão do Emprega Mais Alagoas em Arapiraca

Encontro em Arapiraca debate adoção e direitos de crianças e adolescentes

PM apreende duas espingardas e 130 munições durante ações em Maceió e Pilar

Leonardo Dias auxilia na reinserção de pessoas em situação de rua no mercado de trabalho

Alagoas reforça relações institucionais em encontro com embaixador do Brasil nos Emirados Árabes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
