CSA quer espantar zebra na Copa do Brasil
Azulão enfrenta Vitória-ES pela competição nacional
O CSA estreia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (6), às 20h30, contra o Vitória-ES. Querendo espantar a zebra na competição, o Azulão não quer repetir a eliminação da temporada passada, quando caiu para o Mixto-MT na primeira fase da competição. Vale lembrar que os jogos são eliminatórios e, como a vantagem do empate é para os times visitantes, o Azulão joga hoje pelo empate, para avançar de fase.
O principal atrativo da Copa do Brasil é financeiro. O time que se classificar hoje garante mais 650 mil Reais e vai enfrentar o vencedor do confronto Novorizontino-SP x Figueirense, que jogam no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (6), à tarde.
O treinador azulino não divulgou, mas deverá mandar a campo o CSA com a seguinte formação: Bruno Grassi (Caíque); Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Jean Kléber, Geovane (Yago) e Renatinho; Rafael Bilu (Allano), Diego Maurício e Rodrigo Pimpão.
O adversário do Azulão, Vitória, é líder do Campeonato Capixaba, com seis pontos em dois jogos. Comandado por Rodrigo Fonseca, o destaque do time é o atacante Edinho, de 37 anos, que é o artilheiro da equipe no Capixaba, com dois gols. Um detalhe curioso é que o jogador tem dupla nacionalidade: brasileira e iraniana. O time da casa deve começar a partida contra o Azulão com: Harrison; Cássio, Danrley, Leonardo e Jeferson; Igor, Toni Galego, Edinho e Elivelton; Beto e Carlos Vitor.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
