CSA sofre a virada do Vitória-ES e está eliminado da Copa do Brasil
Azulão perde por 2 a 1 fora de casa e volta a ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

O CSA mais uma vez decepcionou o seu torcedor na Copa do Brasil. Mesmo com um time modificado, o Azulão foi até a capital capixaba e acabou perdendo de virada por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. O Azulão saiu na frente com Allano, mas Cássio e Edinho marcaram para os donos da casa. Agora o Azulão mergulha em uma crise e o técnico Maurício Barbieri vê o seu cargo sendo ameaçado.
O jogo
O CSA fez um primeiro tempo interessante no setor ofensivo. A equipe começou criando bastante e Allano abriu o placar aos 21 minutos. Gol de oportunismo. A bola bateu na zaga depois de arremate de Renatinho e foi parar no pé do atacante.
Após o gol, o CSA se retraiu e voltou a ter problemas ofensivos. O Vitória passou a rondar perigosamente a área, criou chances, acertou a trave e empatou, com Cássio, aos 41. Escanteio na área, a defesa do Azulão falhou e concedeu o gol para os donos da casa. O primeiro tempo acabou com os donos da casa empolgados.
E a empolgação se refletiu na segunda etapa. Logo no início, Edinho acertou um chutaço de longe e virou. Após a virada, o técnico Maurício Barbieri resolveu colocar o time mais para frente e fez substituições para colocar o CSA mais na frente.
O Vitória ainda perdeu um jogador, com a expulsão de Cássio, aos 28 minutos, mas nem assim o CSA ameaçou. O time não teve forças nem qualidade para construção de jogadas e acabou apelando para as bolas aéreas, porém sem sucesso. Ao final, mais uma elimminação vexatória na Copa do Brasil três dias antes do clássico das multidões contra o CRB.
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
