CBF confirma data e horário de CRB x Paysandu pela Copa do Brasil
Partida será na quarta-feira (19), às 19h15, no estádio da Curuzu

O CRB já tem data e local para disputa da segunda fase da Copa do Brasil. A CBF divulgou na manhã desta quarta-feira as informações sobre o confronto contra o Paysandu na competição nacional. O jogo será na próxima quarta-feira, às 19h15, na Curuzu, em Belém. Quem passar vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Boa Esporte.
O Galo chegou a esta fase após vencer o Independente-PA por 3 a 2 jogando em Belém. Agora, na mesma cidade, o Alvirrubro enfrenta o Papão buscando vaga na terceira fase, onde pode enfrentar o Cruzeiro ou o Boa Esporte.
Para esta fase, não há mais a vantagem do empate para o clube visitante. Portanto, caso CRB e Paysandu empatem no tempo normal, a decisão será na disputa de pênaltis.
Antes do duelo com o Paysandu, o CRB encara o América-RN, sábado, às 16h, na Arena das Dunas. O jogo é válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
