Reinier deve ser apresentado à torcida no próximo jogo do Real Madrid
Meia que veio do Flamengo estava no pré-olímpico com a seleção brasileira

Após ajudar a garantir a classificação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Reinier inicia sua história no Real Madrid. E segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o jovem já estará no estádio para o próximo confronto da equipe de Zidane. O joia revelada pelo Flamengo não entrará em campo, mas assistirá a partida e deve ser apresentado à torcida merengue.
Nessa chegada ao Real Madrid, Reinier não será aproveitado na equipe principal. O brasileiro será treinado por Raúl, ídolo merengue, no Castilla, time B do gigante espanhol. Por conta o Pré-Olímpico, o meia já deve estrear em breve pelo novo clube, já que não será necessária uma pré-temporada.
Caso se destaque pelo Castilla, Reinier deve seguir os passos dos conterrâneos Rodrygo e Vinícius Junior, que estão agora no time principal do Real. A estreia de Reinier no time B, pode acontecer no dia 23 de fevereiro, contra o San Sebastián de los Reyes. A próxima partida do Castilla é neste domingo, contra o Rayo Majadahonda.
Veja também
Últimas notícias

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

SMTT Arapiraca realiza alterações no tráfego para os shows na Perucaba e mulheres recebem atenção especial

Motociclista de app é indiciado por manobra que resultou na morte de gestante em Maceió

Segurança Pública restitui 75 celulares recuperados no primeiro dia de mutirão de entregas

Motorista perde o controle da direção e colide com muro no bairro Santos Dumont

São João de Matriz de Camaragibe é destaque na Região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
