CRB perde invencibilidade para o Vitória em Salvador
Derrota por 2 a 1 deixa o Galo fora do G4 no grupo A da competição
Jogando em casa, o Vitória levou a melhor diante do CRB e venceu por 2 a 1. No primeiro tempo no Barradão, o time alagoano criou pelo menos três boas chances de abrir o placar. Carlos Jatobá levou perigo aos nove minutos, Luidy finalizou bem e viu a zaga tirar a bola em cima da linha, e Léo Gamalho acertou a trave já aos 45 minutos.
Antes disso, o Leão foi efetivo em uma das poucas chances criadas. Aos 26, Léo Ceará recebeu de Carleto dentro da área, dominou, se livrou da marcação e abriu o marcador: 1 a 0.
No segundo tempo, o CRB deixou tudo igual logo aos três minutos. Xandão mandou uma bomba, sem chances para Ronaldo: 1 a 1. O Vitória voltou a ficar na frente aos sete, quando Alisson Farias recebeu nas costas da defesa adversária e chutou no cantinho para ampliar. Depois, o Leão ficou com um jogador e menos – Rafael Carioca foi expulso –, e o Galo passou a levar mais perigo. No entanto, ninguém furou o gol de Ronaldo, e o Vitória garantiu o triunfo na rodada.
Com nove pontos, o Vitória agora aparece na segunda posição do Grupo B, enquanto o CRB, com cinco, desceu para o quinto lugar do Grupo A.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Acusado de feminicídio contra jovem em Palmeira dos Índios é preso
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
IMA vai contribuir com investigações sobre morte do elefante-marinho 'Leôncio'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
