CRB perde invencibilidade para o Vitória em Salvador
Derrota por 2 a 1 deixa o Galo fora do G4 no grupo A da competição
Jogando em casa, o Vitória levou a melhor diante do CRB e venceu por 2 a 1. No primeiro tempo no Barradão, o time alagoano criou pelo menos três boas chances de abrir o placar. Carlos Jatobá levou perigo aos nove minutos, Luidy finalizou bem e viu a zaga tirar a bola em cima da linha, e Léo Gamalho acertou a trave já aos 45 minutos.
Antes disso, o Leão foi efetivo em uma das poucas chances criadas. Aos 26, Léo Ceará recebeu de Carleto dentro da área, dominou, se livrou da marcação e abriu o marcador: 1 a 0.
No segundo tempo, o CRB deixou tudo igual logo aos três minutos. Xandão mandou uma bomba, sem chances para Ronaldo: 1 a 1. O Vitória voltou a ficar na frente aos sete, quando Alisson Farias recebeu nas costas da defesa adversária e chutou no cantinho para ampliar. Depois, o Leão ficou com um jogador e menos – Rafael Carioca foi expulso –, e o Galo passou a levar mais perigo. No entanto, ninguém furou o gol de Ronaldo, e o Vitória garantiu o triunfo na rodada.
Com nove pontos, o Vitória agora aparece na segunda posição do Grupo B, enquanto o CRB, com cinco, desceu para o quinto lugar do Grupo A.