Sogro de Rafael Longuine, cantor Chitãozinho visita CT do CRB
O cantor sertanejo acompanhou o treinamento e elogiou a estrutura do Galo
O Centro de Treinamentos do CRB teve uma movimentação especial na tarde da segunda-feira (24), uma vez que o elenco recebeu a visita do cantor sertanejo Chitãozinho, da famosa dupla com Xororó. O cantor é sogro do meia Rafael Longuine, que vem se destacando no time alagoano. O jogador é casado com Aline Lima, filha de Chitãozinho.
José Lima Sobrinho, 65 anos, o Chitãozinho, recebeu de presente uma camisa do CRB. Além de conversar com o genro, também dialogou com os demais atletas e com o técnico Marcelo Cabo. Em um momento de descontração, até cantou ao lado do zagueiro Xandão.
Fã de futebol, Chitãozinho elogiou a estrutura do CRB. "Que estrutura maravilhosa o CRB tem para oferecer aos atletas. Estou impressionado com tudo o que vi e acredito que o Galo vai ter um ano maravilhoso. Muito feliz em ver o carinho que todos aqui têm com o Rafael, que vem trabalhando muito para retribuir todo esse carinho. Sem palavras para explicar esse momento lindo em nossas vidas".
O galo volta a campo para enfrentar o Vitória-BA, na próxima quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, às 20 horas, em Salvador.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas
Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia
MPAL recomenda ações sobre jacarés e animais silvestres em Arapiraca
HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
