CRB segue preparação para jogo do Nordestão
Galo recebe o Náutico no Rei Pelé na próxima quarta-feira (4)
Após o retorno de Salvador, o CRB segue suas atividades visando a preparação para a sequência da Copa do Nordeste. O Galo receberá o Náutico na próxima quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. O foco regatiano é o retorno ao G4, que ficou por um triz no duelo contra o Vitória.
Para a partida do meio de semana, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com uma peça importante do time titular. O atacante Erik, que ficou de fora contra o Leão da Barra por suspensão, retorna aos 11 iniciais e falou um pouco sobre a sua expectativa para esta reta final da competição regional.
- Serão três partidas, três finais nesta reta final da Copa do Nordeste. O campeonato está equilibrado. Da primeira equipe à última do nosso grupo têm condições de classificar. Temos que ter intensidade e uma sequência positiva para garantir o CRB nas finais. Essa é a meta de todos aqui - disse o atacante.
Os bilhetes para a partida estão sendo vendidos por R$ 15 (arquibancadas altas) e cadeiras R$ 30 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não vai ser aberto.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
