CSA e Braskem fecham acordo de indenização por saída do Mutange
Azulão confirmou em seu site oficial o fechamento das tratativas. Valores não foram divulgados
Após meses de discussão, CSA e Braskem fecharam um acordo para a indenização por parte da empresa mineradora por conta do desastre ambiental causado no bairro do Mutange, que abriga a sede do Azulão desde a sua fundação.
A ideia é que o clube utilize o valor, que não foi divulgado devido a um contrato de confidencialidade de cinco anos com a empresa, para construir um novo centro de treinamentos, que seguirá se chamando Comendador Gustavo Paiva. Isso para homenagear a sede histórica do clube que deve ser desocupada até o final deste mês.
A promessa é que no novo CT, os profissionais e a base estarão juntos. Além disso, a expactativa é que o espaço também abrigue a prática de esportes olímpicos.
Ingressos
A direção do CSA divulgou o preço dos ingressos para o duelo contra o Frei Paulistano, no Rei Pelé. Para ir ao jogo do próximo domingo, às 16h, o torcedor irá desembolsar 15 Reais nas arquibancadas altas ou 50 Reais nas cadeiras especiais. As arquibancadas baixas não serão abertas.
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
