CSA e Braskem fecham acordo de indenização por saída do Mutange
Azulão confirmou em seu site oficial o fechamento das tratativas. Valores não foram divulgados
Após meses de discussão, CSA e Braskem fecharam um acordo para a indenização por parte da empresa mineradora por conta do desastre ambiental causado no bairro do Mutange, que abriga a sede do Azulão desde a sua fundação.
A ideia é que o clube utilize o valor, que não foi divulgado devido a um contrato de confidencialidade de cinco anos com a empresa, para construir um novo centro de treinamentos, que seguirá se chamando Comendador Gustavo Paiva. Isso para homenagear a sede histórica do clube que deve ser desocupada até o final deste mês.
A promessa é que no novo CT, os profissionais e a base estarão juntos. Além disso, a expactativa é que o espaço também abrigue a prática de esportes olímpicos.
Ingressos
A direção do CSA divulgou o preço dos ingressos para o duelo contra o Frei Paulistano, no Rei Pelé. Para ir ao jogo do próximo domingo, às 16h, o torcedor irá desembolsar 15 Reais nas arquibancadas altas ou 50 Reais nas cadeiras especiais. As arquibancadas baixas não serão abertas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
