Uefa decide adiar jogos de Real e Juventus na Champions
Medida foi tomada devido a pandemia do coronavírus
O segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre Manchester City e Real Madrid e a partida entre Juventus e Olympique Lyon na próxima semana foram adiadas devido ao surto de coronavírus, informou a Uefa nesta quinta-feira.
O Real Madrid disse nesta quinta-feira que colocou todos os atletas de seus times de futebol e basquete em quarentena depois que um dos jogadores de basquete do clube testou positivo para o coronavírus.
O zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, testou positivo para o vírus na quarta-feira, levando o clube italiano a colocar toda a equipe em quarentena.
"Após a quarentena imposta aos jogadores da Juventus e do Real Madrid, os jogos não ocorrerão conforme o planejado", afirmou a Uefa no Twitter.
Ambas as partidas aconteceriam na terça-feira, 17 de março.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
