CSA deve ter modificações para jogo contra o Freipaulistano
Técnico Eduardo Baptista aproveita reta final do Nordestão para testar o elenco

Matematicamente eliminado na Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista deve aproveitar os dois jogos restantes para experimentar novos jogadores no time. Contra o Freipaulistano, no próximo domingo (15), a tendência é que o time titular do Azulão seja bstante modificado.
Caio Felipe, Luciano Castán e Michel Douglas estavam na equipe titular e estão cotados para começar a partida de primeira. Com virose, o atacante Allano não participou da atividade. Michel teve seu nome publicado no BID apenas esta semana e pode fazer a sua reestreia pelo Azulão no duelo contra a equipe sergipana.
A provável escalação azulina tem Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cleber e Renatinho; Pimpão (Vitor Paraíba), Rafael Bilu e Michel Douglas.
Outra grande novidade pode ser o retorno do centroavante Alecsandro. O atacante de 39 anos deve ser relacionado e fica como opção no banco de reserva, após lesão grave que o tirou da reta final do Brasileirão em 2019.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
