CSA

Victor Paraíba celebra bom momento no CSA

Atacante teve atuação destacada na vitória sobre o Freipaulistano

Por 7 segundos 17/03/2020 08h08
Victor Paraíba celebra bom momento no CSA
Victor Paraíba, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Após marcar um dos gols da goleada do CSA diante do Frei Paulistano, por 4 x 0, em partida válida pela Copa do Nordeste neste final de semana, o atacante Victor Paraíba comemorou bastante o tento assinalado em seu retorno ao time titular alagoano. Segundo o jogador, esse jogo foi muito especial para ele.

- Retornar ao time titular com uma vitória e marcando um gol importante como esse foi muito especial para mim. Estava precisando desse gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos que virão nestas próximas semanas. Tenho lutado muito para conquistar meu espaço e para ajudar o grupo na temporada - explicou.

Segundo Paraíba, o grupo quer fazer uma boa sequência na temporada.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na temporada. Temos condições de fazer um grande ano em 2020. Só depende da gente. Lutaremos muito para que esse ano seja de conquistas para o nosso torcedor - disse o jovem atacante.

Na próxima quarta-feira, o duelo é contra o ASA e o jogador acredita que o time tem tudo para apresentar um bom desempenho.

- Para as duas equipe essa partida vale muito. O ASA tem chances de classificação e ainda está com risco de rebaixamento. Eles precisam vencer e nós também. Queremos garantir vaga nas finais já nesta rodada e também queremos terminar a primeira fase na liderança da disputa - finalizou.