Futebol

Jesus compartilha mensagem de apoio a médicos: 'Minha reverência'

Treinador do Fla foi ao Instagram prestar homenagem e reverenciar o trabalho dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus

Por Terra 22/03/2020 19h07
Jesus compartilha mensagem de apoio a médicos: 'Minha reverência'
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a deixar o Brasil de volta a Portugal, assim como membros conterrâneos da comissão técnica, Jorge Jesus foi ao seu Instagram para prestar homenagem e reverenciar o trabalho dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

- Minha reverência e total respeito aos médicos, enfermeiros e todos os profissionais da área da saúde que arriscam as suas vidas no combate ao coronavírus - escreveu o treinador, neste domingo.

Também nesta manhã, Jesus compartilhou aos seguidores que permanece realizando atividades físicas - como correr e pedalar na bicicleta ergométrica - em seu condomínio, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No decorrer das negociações pela renovação de Jesus, que prosseguirão, segundo apuração do LANCE!, o Flamengo olha atento aos próximos passos do mercado europeu para ter a ciência se uma extensão automática do vínculo do técnico - a encerrar-se ao fim de maio - seria possível.